2 de mar. de 2014

01/03 Mini-maratona literária no Carnaval

Eu sei que hoje é dia 2, mas não tinha como eu postar essa postagem à meia-noite (nem programá-la), então estou postando hoje.  E vai ser sempre assim, como amanhã cedo, que vou postar como foi a maratona do dia anterior (que no caso, a de hoje, dia 02/03). 
Como o prometido, estou aqui para que vocês possam saber como começou minha mini-maratona literária nesse feriado. Já cumpri uma meta: ler as 46 páginas restantes  de O Herói perdido.


Esse meu O Herói Perdido é bem antigo, acho que ganhei quando ele chegou nas livrarias daqui. Depois faço uma resenha. E também comecei a ler Starters, consegui ler ao total 73 páginas e estou adorando! Minha meta é conseguir chegar na página 205 amanhã, dia 02.


Acho que deu pra perceber que eu adoro a capa de Starters. Eu só ia tirar uma foto, mas bateu uma inspiração e deu no que deu. A última foto é a mais bonita, não é? Hehehe, beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário