5 de mar. de 2014

02/03 a 05/03 Mini-maratona literária no Carnaval


Oi, como vocês estão? Enfim o último dia, achei melhor falar sobre os dias restantes da maratona em uma só postagem, já que não há muito para se comentar e para deixar mais organizado.

Dia 02/03
Segundo dia lendo Starters,  nesse dia li até a página 177, é uma leitura bem rápida. Depois disso não li mais, já que fui assistir ao Oscar.

Dia 03/03
Nesse dia eu só li até a página 188, kkk. Mas tenho minha justificativa, fui ao cinema com a minha família bem cedo e voltamos um pouco tarde.

Dia 04/03
Dia 04 eu comecei a estudar pras minhas provas, lembram? Mas dei um salto gigantesco para compensar o dia anterior, da página 188, consegui chegar até a página 305. Agora só restavam mais 62 páginas.

Dia 05/03
Hoje, terminei Starters bem cedo e logo voltei a estudar para as provas. Infelizmente não consegui completar a última meta: ler Delírio, mas, o objetivo da maratona era avançar um pouco as minhas leituras e isso eu consegui. Consegui terminar um livro de 367 páginas em 5 dias, coisa que, normalmente, eu levaria 1 mês (e ainda terminei O Herói Perdido). Era a minha primeira mini-maratona, então, deem um crédito.

Adorei a maratona, só não achei tão tranquila porque tive que meter estudos no meio e foi um pouco complicado conseguir equilibrar tudo. Mas espero fazer outras maratonas em breve. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário