1 de mar. de 2014

Mini-maratona literária no Carnaval

Ps: Eu tinha feito essa postagem na manhã de hoje, dia 01/03, porém, esqueci de programá-la para ser postada automaticamente hoje cedo e é por isso que estou postando tão tarde.
Andei meio sumida por aqui, né? Como estão as coisas? Fiquei meio afastada porque a internet estava atrapalhando minhas leituras e estudos (principalmente porque tenho prova toda semana). E semana que vem não é exceção, vou ter provas na sexta-feira, porém, vou aproveitar o feriado do Carnaval, não só para estudar, como também para fazer essa mini-maratona literária que o blog Este já li criou. 

As orientações estão nessa postagem. Minha maratona começou hoje, dia 01/03/2014 e terminará no dia 05/03/2014. Já decidi quais serão os livros, vejam abaixo:

 + 46 páginas de O Herói Perdido

Coloquei esse ''+ 46 páginas de O Herói Perdido'' porque estou na página 393 e faltam apenas 46 páginas para acabar o livro. Então gente, esses foram os livros que eu escolhi, e apesar de serem apenas 2, eu demoro, em média, 3 ou 4 semanas (ou até mais, quando leio dois livros ao mesmo tempo) para acabar um livro. Sim, é isso mesmo, eu demoro muuuuito. Por isso precisava fazer urgentemente essa maratona, os livros não param de acumular.

Espero conseguir acabar isso tudo em 5 dias (acho que nunca li um livro em tão pouco tempo, é gente, a coisa tá séria) e estudar também, né. Estarei postando informações novas o feriado inteiro sobre como anda a maratona que a sorte esteja ao meu favor. Beijos, senti falta daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário