3 de jan. de 2014

5 Adaptações literárias mais desejadas por mim em 2014

Oi, tudo bom com vocês? Como já devem saber, 2014 é um ano muito esperado para nós, fãs e leitores. Esse ano vários livros estão sendo adaptados para as telonas e nesse post vou mostrar os mais desejados por mim.

1- Divergente
Divergente é uma das minhas distopias favoritas. Shailene Woodley interpretará Tris Prior, uma adolescente que mora em uma Chicago futurística, onde existem 5 facções: Abnegação, Audácia, Amizade, Erudição e Franqueza. Ao completar seus 16 anos ela precisa realizar um teste de aptidão e escolher em qual facção morar pelo resto de sua vida. O filme seria lançado aqui no Brasil em Março, mas foi adiado para o dia 18 de Abril. O livro já foi resenhado aqui no blog.
2- A Esperança (Parte 1)


Sou fã da Jennifer Lawrence e de Jogos Vorazes assumida. Li os livros ano retrasado e desde então venho acompanhado todas as novidades dos filmes da trilogia (e da jen, rs). Em Chamas não me decepcionou, super fiel ao livro e mesmo se não fosse tanto assim, eu teria gostado do mesmo jeito. Exploraram bem mais a Johanna no filme, uma das minhas personagens favoritas. E tenho certeza de que A Esperança não decepcionará, estou curiosa para saber em que cena AEP1 terminará. Selecionei essas fotos do set para mostrar a vocês.

3- The Maze runner: correr ou morrer


Li Correr ou morrer ano passado (também já resenhado no blog) e gostei muito! Esse ano lerei os outros livros da série. Achei bem criativo, e gostei mais ainda por ter ação. Quem dará vida ao protagonista Thomas é Dylan O'Brien, da série Teen Wolf. O cast é uma graça, já vi algumas fotos deles no set e preciso me informar mais sobre eles. O filme  foi adiado no mundo todo, antes previsto para 14 de fevereiro, agora só chegará no dia 19 de setembro.

4- A Menina que roubava livros


É o único dos 5 da listinha que ainda não li. Mas assisti ao trailer e li uma resenha do livro que interessou muito. Pretendo ler o mais cedo possível, hehe. Estreia aqui no Brasil esse mês.

5- A Culpa é das estrelas


O queridinho de todos também está na minha lista (não na de queridinhos eheh). Apesar de não achar o Ansel parecido com o Augustus, por mim tudo bem, desde que ele saiba atuar. O filme também será estrelado por Shailene (que atuou em Divergent com Ansel) e está previsto para junho nos EUA. Confesso que estou ansiosa bem para assistir.

Algum desses filmes está na sua lista de mais esperados em 2014? Quais outras adaptações vocês querem assistir?

2 comentários:

  1. Eu particularmente estou muito ansiosa para assistir A Esperança parte 1(AMO THG), A Culpa É Das Estrelas ( concordo com você em relação ao Ansel não ser nem pouco parecido com o Gus) e A Menina que Roubava Livros (O filme já foi lançado mas ainda não tive a oportunidade de assistir). E Divergente que eu ainda não li mas quer ler antes de ver o filme. Quanto ao The Maze runner: correr ou morrer nunca tinha ouvido falar mas parece ser legal.
    Amei seu blog vou voltar aqui mais vezes *---*
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado do blog, Anônimo. Seja bem-vinda, adoro ler comentários :-)

      Excluir